Silas: «Precisamos do apoio dos nossos adeptos»

Técnico leonino quer casa cheia na receção ao Rosenborg

• Foto: Rui Minderico

Silas apelou ao apoio dos adeptos na receção ao Rosenborg. Numa altura em que a direção leonina e as claques afetas ao Sporting vivem momentos conturbados, o técnico deixou o repto aos apoiantes.

"É muito importante vencer, até para ficarmos com vantagem sobre o Rosenborg e porque perdemos o primeiro jogo. Por isso, precisamos do apoio dos nossos adeptos, tal como no jogo com o LASK e, se possível, ter o estádio cheio. Não é um jogo decisivo, mas é muito importante", disse Silas em declarações aos órgãos de comunicação do clube.

Depois da eliminação surpreendente frente ao Alverca, Silas frisou que a sua equipa continua a evoluir.

"Temos mais controlo com bola e menos pressa nas decisões iniciais das jogadas. Acho que isso é importante para depois podermos chegar com mais gente à frente e também para nos dar algum controlo e ter a sensação de termos o jogo controlado. Esta semana serviu para isso. Por isso, é provável que já se comecem a ver algumas ideias nossas", garantiu Silas que quer ver sobretudo a sua equipa... a marcar: "Às vezes olha-se só para o resultado e não se vê tudo aquilo que se criou, se a bola não entrar. Por isso, é importante criar e marcar senão tudo se resume a nada", referiu.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.