Silas promove mais uma estreia em treino com ausência de peso

Treinador do Sporting voltou a chamar vários jovens aos trabalhos

O Sporting realizou mais uma sessão de treino na Academia de Alcochete e, desta feita, Silas promoveu a estreia de Rodrigo Piloto, avançado de 18 anos dos juniores, nos trabalhos.

Para além do atacante, o técnico voltou a chamar vários jovens, de forma a fazer face aos vários ausentes que estão ao serviço das respetivas seleções. A saber, os centrais Rafael Fernandes e João Silva, o lateral-esquerdo Echedey Carpintier, o médio Tomás Silva e o extremo Diogo Brás participaram no treino.

Por outro lado, refira-se que Renan é mais uma baixa nos leões, dado que o guarda-redes contraiu um problema num adutor e será sujeito a exames complementares de diagnóstico.

Já Fernando trabalhou de forma integrado, mas ainda sob vigilância do departamento médico, enquanto Mathieu fez tratamento e trabalhou à parte com o fisioterapeuta Rúben Ferreira. O quadro clínico é ainda composto por Idrissa Doumbia e Yannick Bolasie (tratamento e ginásio) e Battaglia e Jovane (tratamento e trabalho especifico no ginásio e relvado).

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.