Silas: «Qualquer equipa em Portugal que perdesse Bruno Fernandes iria ressentir-se»

Treinador não sabe se o capitão vai continuar no Sporting

• Foto: Lusa

Silas não confirmou se este foi o último jogo de Bruno Fernandes pelo Sporting. Após o triunfo caseiro (1-0) sobre o Marítimo, o treinador manifestou que gostaria de ficar com o capitão.

"Não posso confirmar, gostaria que ele ficasse. Neste momento não sei dizer se fica ou não mas gostava de contar com ele pelo menos até final da temporada", começou por dizer, quando faltam quatro dias para o fecho do mercado.

"Bruno Fernandes é um jogador diferente, vê coisas que ninguém vê, movimentos de rotura ou diagonais que ninguém vê. Estando mais atrás e vendo estes movimentos, a defesa começa a baixar. Qualquer equipa que tivesse o Bruno Fernandes em Portugal ia ressentir-se se o perdesse. Nós também nos vamos ressentir se o perdermos. Se assim for teremos de procurar soluções", acrescentou Silas.

3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.