Silas sobre Acuña: «Não tenho que falar com ele, tem 29 anos e percebe que se prejudica»

Treinador do Sporting diz que conta com Borja para o jogo com o Moreirense

Expulso no último jogo, Acuña é carta fora do baralho de Silas para a receção ao Moreirense. O treinador do Sporting diz que não tem de falar nem perdoar o internacional argentino, preferindo dar destaque a Borja.

"Não há nada para perdoar. A única coisa que o Acuña tem que fazer, para bem dele e do clube, é gerir de uma maneira superior as suas emoções. Não tenho que falar com ele. O Acunã tem 29 anos e ele próprio percebe que só se prejudica a ele, a nós e à seleção. Não contamos com ele agora, mas contamos com o Borja e quando ele jogou também ganhámos. Depois o Acuña voltará. O importante é falar do Borja e do que poderá fazer, e acredito que fará um bom jogo. Sempre que jogou, ganhámos, à exceção do jogo com o Alverca", afirmou Silas na antevisão do jogo da 13.ª jornada da Liga NOS.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.