Slimani 'a salvo' do assédio

Considerado inegociável caso saia João Mário

• Foto: Luís Manuel Neves

Bruno de Carvalho vem vincando que "o Sporting não está vendedor", o que não significa que não possa ceder à tentação de um encaixe financeiro tão significativo quanto o que representa a proposta que o Inter está a planear.

É, porém, praticamente garantido que o Sporting não vai negociar mais do que um dos jogadores que a estrutura entende como ‘pedras-basilares’. Ou seja, caso saia João Mário, Islam Slimani fica automaticamente a salvo do assédio de potenciais interessados.

A cláusula de rescisão de Slimani expirou a 15 de junho, terminando ali o prazo para levar o melhor marcador dos leões em 2015/16 (31 golos) por 30 milhões de euros. Ou seja, o futuro deste argelino está nas mãos da administração leonina, preparada para rejeitar propostas pelo goleador.

Cardozo ‘barrado’

Em contraciclo, Oscar Cardozo, continua sem acordo com o Sporting. O internacional paraguaio, 33 anos, está a negociar com os leões, mas o negócio esbarra no desencontro de verbas entre os valores pedidos e os oferecidos.

20
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0