Slimani encerra jejum caseiro

O argelino não marcada em casa desde 15 de janeiro

O golo de Slimani, ao minuto 75, encerrou o jejum do avançado em jogos em Alvalade. O argelino não marcada em casa desde 15 de janeiro, quando apontou o momentâneo 1-1 no empate com o Tondela (2-2).

Desde então, o avançado disputou mais seis jogos em casa, contando com uma partida da Liga Europa, e ficou sempre em branco. Ontem, aos 75’, Slimani encerrou esse ciclo de quase três meses sem festejar em casa.

Essa seca não impediu o argelino de se manter no pódio dos goleadores da Liga NOS, até porque continuou a marcar fora de casa, como aconteceu no Restelo na jornada anterior.

Slimani marcou o seu 23º golo no campeonato e aproximou-se do benfiquista Jonas, que ontem ficou em branco, mantendo-se nos 30. Com este registo, o avançado já tem quase o dobro do conseguido na Liga anterior, quanto terminou com 12.  

Por Miguel Amaro
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.