Slimani entre golos e amarelos

Avançado quer continuar a marcar, mas...

• Foto: Luís Manuel Neves 

Slimani é candidato a ser o grande protagonista do Sporting-U. Madeira e há motivos de sobra para isso. Desde logo, a hipótese de o ponta-de-lança reforçar a melhor sequência de finalização da carreira. O camisola 9 ganhou balanço no duplo confronto da Argélia com a Etiópia, em finais de março, faturando por duas vezes no jogo em casa e outra fora. De regresso a Alvalade, entretanto, fez golos em três partidas consecutivas (dois ao Belenenses, um ao Marítimo e um ao Moreirense).

Tudo somado, são sete golos em cinco jogos oficiais seguidos, uma série que Super Slim nunca tinha conseguido e que pode prolongar esta tarde frente ao U. Madeira. Curiosamente, o único dos 17 adversários do quadro da Liga ao qual Slimani ainda não marcou de leão ao peito (esta época e/ou nas anteriores).

Em paralelo, o avançado concentrará atenções por estar em risco de exclusão por cartões amarelos. Se fosse punido hoje, Slimani falharia o clássico com o FC Porto, o que aumenta a expectativa. Ainda assim, diga-se, o argelino tem sabido resistir à suspensão, uma vez que não vê cartão amarelo na Liga há mais de três meses (desde o jogo com o Tondela, a 15 de janeiro).

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.