Slimani incontactável nos últimos dias

Argelino deverá apresentar-se em Lisboa entre hoje e amanhã

• Foto: José Moreira

Islam Slimani foi um dos poucos jogadores do atual plantel leonino que ontem não aterraram em Lisboa para o arranque da pré-época e, de acordo com informações recolhidas por Record junto de fonte próxima do processo, os dirigentes não conseguem falar com o jogador há já alguns dias, uma situação estranha, mas que ainda não provocou qualquer tipo de alarme em Alvalade. Apesar da incerteza que rodeia a situação contratual de Slimani, o jogador vai apresentar-se em Lisboa entre hoje e amanhã e depois disso irá resolver a sua situação.

Contudo, e tal como o nosso jornal referiu em tempo oportuno, ficar em Alvalade parece ser um cenário cada vez mais remoto para o avançado magrebino, isto levando em conta a vontade manifestada por Slimani junto das pessoas que lhe são mais próximas: o internacional argelino entende que o seu ciclo no Sporting chegou ao fim e o interesse de vários emblemas ingleses, italianos e espanhóis não deixa indiferente o melhor marcador do Sporting na última época (31 golos em 46 jogos). Antes pelo contrário... Slimani sente que esta é a altura ideal para abraçar um novo projeto, num campeonato financeiramente mais vantajoso e mais competitivo.

Por Alexandre Carvalho e Vítor Almeida Gonçalves
28
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.