Slimani sempre suplente ainda não fez golos na pré-temporada

Argelino continua em branco

• Foto: Paulo Calado

Slimani está a ter um início de pré-temporada nada positivo. Depois de ter integrado os treinos mais tarde do que o restante plantel às ordens de Jorge Jesus, o argelino tem sido sempre uma segunda escolha do treinador. No jogo contra o Lyon, só para exemplificar, entrou para o lugar de Barcos, que foi aposta inicial de Jesus. Além do mais, Slimani, de 28 anos, ainda não marcou qualquer golo, algo que, de todo, não é normal, isto apesar de o Sporting ter enfrentado adversários de valor, alguns deles com mais tempo de preparação.

Nesta fase, o ponta-de-lança que foi o melhor marcador dos leões na temporada anterior (31 golos) continua com intenção de sair do clube, algo que manifestou aos seus responsáveis, nomeadamente a Bruno de Carvalho, que sempre disse ter uma última palavra relativamente ao processo de transferência. Enquanto o caso não conhecer outro desfecho, Slimani vai continuar a treinar-se com a equipa, tal como tem feito. O argelino tem contrato até 2020 e, apesar de estar desmotivado pelo facto de ainda não ter sido transferido, está disposto a cumprir as suas obrigações. O jogador mantém a expectativa de sair neste mercado de transferências – que fecha apenas dia 31 de agosto –, e daí que nesta fase entenda que o melhor é mesmo continuar a treinar-se. Slimani pretende, com isso, atingir a melhor forma a nível físico.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.