Slimani tem perdido terreno

Entre os artilheiros da Liga NOS

• Foto: José Moreira

Os últimos encontros têm-se revelado pouco auspiciosos para Slimani, no que à marcação de golos diz respeito. Desde 30 de janeiro, o internacional argelino apontou apenas 2 tentos e ambos no mesmo jogo, frente ao Nacional, ficando em branco nos embates com Académica, Rio Ave, Boavista e V. Guimarães.

Ora, esta fraca propensão para o golo tem feito com que o avançado leonino se atrase substancialmente em relação ao seu principal concorrente, o benfiquista Jonas, que, em igual período, introduziu por sete vezes o esférico nas balizas contrárias. Ou seja, no início de fevereiro, os dois principais marcadores dos rivais lisboetas estavam separados por apenas 3 tentos na lista de melhores marcadores do campeonato. Um mês depois, a diferença é muito maior. O argelino mantém-se nos 18 golos, enquanto o brasileiro, com os dois de ontem, já chegou aos 26.

Por João Lopes
1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.