Os detalhes que faltam para oficializar Sporar

Avançado está a ser negociado pelo Sporting

• Foto: Reuters

Andraz Sporar está muito perto de ser reforço do Sporting. Hugo Viana esteve em Viena e faltam apenas garantias bancárias, como Record adianta.

O clube eslovaco assumiu dia 15 estar negociações com o clube de Alvalade, para a transferência do avançado de 25 anos, mas referiu que estas não estão finalizadas e que não abdica das exigências financeiras que definiu. 

"É verdade que estamos a negociar com o Sporting, que está a fazer grandes esforços para garantir Andraz Sporar. No entanto, a situação muda de hora para hora e, neste momento, não há acordo final sobre a transferência", refere o comunicado.

"Definimos claramente os requisitos e as condições sob as quais estamos dispostos a concordar em transfência e não vemos razões para baixar. A oferta deverá corresponder ao valor atual do jogador", indicou ainda Ivan Kmotrík, diretor-geral do Slovan Bratislava.

"Clubes em Inglaterra, Espanha e França também mostraram interesse em Sporar, há poucas horas recebemos outra oferta muito interessante e séria", adiantou ainda a nota divulgada pelo Slovan Bratislava.

De acordo, com o que Record apurou as exigências de que falava o Slovan Bratislava no comunicado e que estão a criar divergências prendem-se com duas vertentes do negócio: exigências bancárias pedidas ao Sporting e prazos de pagamento.

14
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.