Record

Só há uma vaga para reforços

LEÕES COM 24 INSCRITOS NUM TOTAL DE 25 PERMITIDOS

Se o Sporting se quiser reforçar na reabertura de mercado, em Janeiro, só poderá, para já, contratar um jogador para a vaga deixada em aberto por Rochemback. Caso queira contratar mais alguém, terá de ceder um dos actuais elementos do plantel às ordens de José Peseiro.

Os regulamentos são claros: aos clubes sem equipa B é permitido inscrever 25 seniores mais 3 seniores de 1º ano até ao fim de Agosto; em Janeiro, os clubes podem substituir 5 atletas sem, no entanto, excederem o tal número de 25 futebolistas.

Como os sportinguistas têm 24 dessas vagas utilizadas (os médios Moutinho e Nani fazem parte do lote de seniores de 1º ano), sobra um nome, que poderá ser o tal reforço de Janeiro, se a SAD achar conveniente contratar alguém. Se os dirigentes sportinguistas quiserem fazer mais alterações no plantel, tem de ser troca por troca.

Por cada reforço extra que os adeptos exijam e desejem, têm de se conformar com uma saída do actual grupo de trabalho.

A época passada

A situação não é tão diferente assim de outros anos. Já na época passada, o Sporting desinvestiu em Janeiro, ao contrário dos rivais, fazendo sair três jogadores – Danny, Paulo Sérgio e Tinga – para entrar um e por empréstimo – Mota.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M