Solange Carvalhas deixa mensagem de apoio a Bruno de Carvalho

Jogadora do Sporting lembra que foi esta direção quem promoveu o futebol feminino no clube

• Foto: Fernando Ferreira

A jogadora de futebol feminino do Sporting Solange Carvalhas publicou esta quarta-feira uma mensagem nas redes sociais de apoio a Bruno de Carvalho. A futebolista, de 26 anos, lembra que o futebol feminino é "uma das 55 modalidades criadas por esta direção".

Solange Carvalhas diz que não pode ficar indiferente "ao ataque na Academia de Alcochete", considerando-o como "um ato de cobardia e terrorismo" que "deve ser punido de forma severa". "Este ato não partiu dos verdadeiros adeptos", referindo que é "mais uma manobra para destabilizar". "Manobras essas que sempre vão existir", refere ainda.

O equipa de futebol feminina dos leões prepara a final da Taça de Portugal, que vai disputar com o Sp. Braga, no próximo domingo, 27 de amio, às 17h15.

"Damos tudo por este clube, trabalhamos ao máximo com Esforço, Dedicação, Devoção para atingirmos a Glória e podermos proporcionar momentos de alegria aos nosso adeptos bem como retribuir com vitórias e títulos a quem nos deu a oportunidade de estarmos aqui hoje", pode ler-se ainda na mensagem de Solange Carvalhas, que apela aos sportinguistas para irem em peso ao Jamor apoiar a equipa. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0