Sondagem por Alar

Avançado do Sturm Graz

Deni Alar está identificado pelo Sporting como alvo para o ataque. O avançado austríaco do Sturm Graz, de 28 anos, realizou a melhor época da carreira e assim captou a atenção dos leões. Sabe Record que o autor de 21 golos no campeonato austríaco, onde foi vice-artilheiro, recebeu interesse exploratório por parte do Sporting, que nele vê uma boa solução para reforçar o plantel.

Contactado por Record, o seu empresário, Franz Masser, confirmou ter conhecimento da sondagem. "É um jogador ‘top’, internacional pela Áustria. É normal que o queiram. Ainda não recebi uma proposta", vincou, descrevendo Alar como um jogador ‘rápido’, confortável como segundo avançado. O nosso jornal sabe que também existe interesse da Turquia e Chipre. O Sturm Graz aceita negociar por uma verba a rondar o milhão de euros.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.