Record

Sousa Cintra e a saída de Rafael Leão: «Vão estragar a carreira ao rapaz»

Presidente lamenta atitude do pai e do empresário do jogador que rumou ao Lille

Sousa Cintra lamentou esta quarta-feira a saída de Rafael Leão para o Lille. Em entrevista à Rádio Renascença, o presidente interino da SAD do Sporting apontou o dedo à atuação do pai e do empresário do jogador e sublinhou que fez "tudo o que era possível para ele regressasse".

"Infelizmente, o pai nunca quis falar pessoalmente connosco e o empresário também não. Provavelmente, vão estragar a carreira ao rapaz. Ele não tem nenhuma razão para rescindir com o Sporting. É pena, é um craque, foi criado no Sporting... É pena que tenha havido esse comportamento perante um jovem de 19 anos. Deixou influenciar-se", afirmou.

Questionado sobre se vai exigir uma indemnização para o Sporting, o dirigente esclareceu: "Quando formos notificados, tomaremos as nossas medidas todas".

Recorde-se que o jogador, de 19 anos, avançou no início de junho com o pedido de rescisão unilateral, alegando justa causa, mas não existe qualquer certeza de que lhe seja dada razão se o caso terminar no Tribunal Arbitral do Desporto (TAD). E no início de agosto, a SAD do Sporting informou que iria recorrer à FIFA, caso Rafael Leão assinasse pelo Lille, algo que se confirmou esta quarta-feira: o emblema francês garantiu o avançado por cinco épocas.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M