Sousa Cintra: «Estava convicto que o Sporting podia ser campeão e estão à vista os resultados»

Ex-presidente não concordou com a troca de Peseiro por Keizer

• Foto: Pedro Catarino

Sousa Cintra considera que o Sporting podia ter feito mais no campeonato esta época, lamentando a troca de José Peseiro por Marcel Keizer, que considera ter sido um erro de gestão de Frederico Varandas.

"Sempre considerei que o Sporting podia ser campeão, quando deixei o clube estava em primeiro. Em equipa que ganha não se mexe mas o presidente quis mudar, o problema é dele. Estava convicto que o Sporting tinha condições e estão à vista os resultados. A Taça da Liga não é suficiente para o Sporting. Mas houve um período de turbulência e todos compreendem. Mas o Sporting podia ter feito muito mais. Espero que hoje ganhe para ajudar", referiu o antigo presidente da SAD aos jornalistas no Jamor, antes da final da Taça de Portugal.

Quanto ao jogo de hoje, Sousa Cintra espera a conquista da segunda taça esta época: "O Sporting tem a melhor massa associativa do mundo, mesmo não ganhando os sócios estão sempre presentes. Que o Sporting dê hoje una alegria aos seus adeptos."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0