Sousa Cintra nega indemnização a Mihajlovic: «Chegou e começou a fazer disparates»

Diz que o Sporting "não precisa de um marcador de livres"

Sousa Cintra revelou esta terça-feira que o Sporting não vai pagar qualquer indemnização a Sinisa Mihajlovic, treinador contratado ainda sob o comando de Bruno de Carvalho e despedido pelo novo presidente da SAD.

"10 milhões? Não, está a brincar? O contrato tinha um período de experiência. Ele chegou dia 17 e começou logo a fazer disparates grandes. Jesus preparou tudo para o estágio de pré-época, tudo bem tratado e ele alterou tudo, o que levaria o Sporting a gastar mais de 300 mil euros", explicou em entrevista à SIC.

O líder da SAD leonina disse mesmo que o técnico sérvio cometeu erros logo nos primeiros dias no cargo: "Com um contrato daqueles, super milionário e absurdo... Não tenho nada contra ele, mas nunca ganhou nada. Não havia quaisquer vitórias. Sabia que foi um grande jogador a marcar livres mas o Sporting não precisa de um marcador de livres. Ao tomar conhecimento disto, vi que ele não servia para nós. Aproveitei os 15 dias à experiência, falei com advogados e estes disseram que não tinha de pagar nada. Nada contra a opção em si mas defendi os interesses do Sporting".

Por João Socorro Viegas
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas