Record

Sousa Cintra: «Qual impugnação? Não faz sentido perdermos tempo com essas coisas»

O ainda presidente da SAD salienta união da família sportinguista

Sousa Cintra acredita que o grande vencedor das eleições deste sábado é o clube, pede união à família sportinguista e qnem quer ouvir falar de Bruno de Carvalho e do que o antigo presidente dos leões ameaçou fazer. 

"Qual impugnação? Não faz sentido perdermos tempo com essas coisas. Temos de pensar no futuro, que o sporting é um clube com futuro. A palavra Sporting é muito forte, não só em Portugal como no estrangeiro. A família sportinguista está unida quando é preciso", afirmou o ainda presidente da SAD. 

"Estamos aqui para colaborar com a próxima direção. É importante que no dia seguinte estejam todos unidos. A união faz a força. Os que forem derrotados têm de ficar ao lado do vencedor porque será o presidente de todos. Os sportinguistas são pessoas esclarecidas e saberão escolher aquele que irá defender os interesses do Sporting. Naturalmente eu vou votar em consciência, sei perfeitamente onde vou votar, mas não vou falar, seria uma falta de respeito para com todas as candidaturas. Mas posso dizer que a lista que ganhar, tem-me ao lado dele para colaborar no que for necessário. Os sportinguistas devem estar unidos", disse antes de exercer o seu voto.
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

M