Sousa Cintra: «Tesouraria não está boa»

Ainda assim, presidente da SAD garante que o Sporting "irá honrar os seus compromissos"

• Foto: David Cabral Santos

Outra pasta que tem estado no centro das atenções de Sousa Cintra é a das finanças. Apesar de garantir que os ordenados de junho estão pagos e que o Sporting "irá honrar os seus compromissos", o líder da SAD admite, em entrevista à SIC, que a tesouraria "não está boa", isto sem querer "assustar ninguém".

"Vi algumas dificuldades, mas vamos conseguir resolver as coisas. Passo a passo é que se faz o caminho. O Sporting não precisa do meu dinheiro, mas se puder ajudar, ajudo, com certeza", apontou, sem querer entrar em pormenores quanto ao empréstimo obrigacionista acordado pela anterior direção e ainda quanto à auditoria forense às contas do clube e SAD, que teve ontem início.

"Tudo está a ser analisado, nada está posto de fora. Temos de analisar caso a caso. Depois de a auditoria ser feita, podemos falar com rigor sobre quais as dívidas que existem", atirou, reforçando o foco em deixar trabalho feito: "Qualquer que seja a lista que vença as eleições, quero entregar o Sporting nas melhores condições."

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.