Spalvis já faz corrida no relvado

Evolui favoravelmente da lesão

• Foto: Fernando Ferreira

O lituano Spalvis começou recentemente a fazer trabalho no relvado. O avançado, que ainda recupera de uma cirurgia ligamentar ao joelho direito, já efetua corrida, o que indicia estar a evoluir favoravelmente da lesão. Segundo Record apurou, Spalvis, de 22 anos, complementa esse trabalho com os indispensáveis exercícios no ginásio, sempre acompanhados pelos fisioterapeutas do Sporting.

O lituano, contratado ao Aalborg da Dinamarca, foi operado no final de julho, após sair lesionado do particular com o Stade Nyonnais, e por isso é expectável que regresse em pleno em janeiro. Nesta altura, Spalvis já não tem praticamente dores no joelho direito, razão pela qual complementa o trabalho realizado no ginásio com alguns minutos de corrida no relvado da Academia de Alcochete.

Daqui para a frente, a tendência será aumentar a carga física, nomeadamente o tempo que o avançado efetua corrida. Recorde-se que a lesão sofrida ainda na pré-época limitou a ambição de Spalvis, que ainda tem em mente efetuar alguns jogos pela equipa principal dos leões. Neste momento, corre para recuperar e só depois disso procurará a melhor forma e uma oportunidade na época de estreia em Portugal.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.