Spalvis: «O joelho? Está mal... muito mal»

Ponta-de-lança não corre nem toca na bola

• Foto: Fernando Ferreira

Lukas Spalvis não corre nem toca na bola. O ponta-de-lança contraiu uma entorse no joelho direito, estando sujeito apenas a tratamento.

Tal como Record noticiou, Spalvis (21 anos) já não corre nem toca na bola neste estágio por terras suíças. Domingo, surgiu no Stade Juan Antonio Samaranch com o joelho em causa protegido. Prosseguiu para os balneários, onde a estrutura leonina improvisou um centro clínico, e surgiu no relvado largos minutos depois, na companhia do enfermeiro Pedro Fontes. Depressa lhe foi aplicado um saco de gelo na zona afetada, tratamento que ficou a fazer até final do treino.

Mais tarde, haveria de confirmar aos adeptos que não joga mais. "O joelho? Está mal... muito mal", desabafou.

Schelotto apanha susto após choque

Estava a ‘peladinha’ perto de terminar quando Ezequiel Schelotto e Matheus Pereira foram vítimas de uma colisão frontal que deixou ambos em mau estado. O lateral argentino chocou com o extremo brasileiro, estatelando-se ambos no relvado. Matheus agarrou-se à perna esquerda, enquanto Schelotto se levantou que nem mola, irritado com o sucedido, praguejando ao mesmo tempo que batia de mão aberta na coxa direita. O esgar de dor do lateral chegou a ameaçar recaída do traumatismo na região. Minutos depois, Schelotto identificou Maximiano como responsável pelo incidente, explicando ao jovem guardião que não deveria ter lançado a bola para zona tão congestionada.

Por António Adão Farias. Lausanne. Suíça
2
Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.