Spalvis: «Sei que consigo recuperar e voltar a marcar golos»

Avançado lituano lamenta negas de Belenenses e Rosenborg

• Foto: Luís Manuel Neves

Afastado dos relvados praticamente desde o início da temporada, Lukas Spalvis acredita que em breve voltará a jogar ao mais alto nível. "Já passei por isto. Por isso, sei que consigo recuperar da lesão e voltar a marcar golos. Estou a tentar manter-me positivo, o que é mais fácil aqui com o bom tempo. Não é fácil, mas é possível", explicou o lituano do Sporting.

O avançado recorda que as duas primeiras semanas em Alvalade "foram boas". "Vim para um bom país, um grande clube e as duas primeiras semanas foram boas. Depois lesionei-me no primeiro jogo na Suíça", explicou em declarações à televisão dinamarquesa TV2Nord. "Percebi logo, com 95 por cento de certeza, que era o mesmo problema", admite.

Depois, surgiram as negas de Belenenses e Rosenborg. "Sentia-me bem, mas o médico achou que eu ainda não estava preparado e precisava de mais algumas semanas de treino. No Rosenborg aconteceu a mesma coisa. Eles acharam que eu precisava de dois meses para voltar a jogar. Achei exagerado", lamentou.

2
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.