Spalvis: «Sinto que ainda tenho algo a provar no Sporting»

Lituano satisfeito com empréstimo ao Rosenborg, mas...

• Foto: Luís Manuel Neves

Lukas Spalvis rumou à Noruega, emprestado pelo Sporting ao Rosenborg, atual campeão e um dos mais importantes clubes daquele país, mas garante que está focado no regresso a Portugal.

"Continuo a ter a ambição de ser campeão pelo Sporting. Sinto que ainda tenho algo a provar no clube e espero ter essa oportunidade quando voltar", afirmou o avançado, de 22 anos, ao jornal 'Sporting'.

O lituano, que alinhará no Rosenborg até ao final da temporada, assumiu estar satisfeito com o empréstimo, uma vez que no campeonato norueguês - que arrancará em abril poderá concluir o processo de recuperação que leva desde o início da época - em julho, Spalvis foi submetido a uma ligamentoplastia do ligamento cruzado anterior e a uma meniscectomia interna e externa do joelho direito.

"Estou muito feliz por termos encontrado uma solução. Espero ter oportunidades para jogar, de forma a regressar ao Sporting em grande forma. (...) Ajudaram-me muito no Sporting desde que me lesionei. Tem estado tudo a correr bem até agora, conforme planeado pelo departamento médico. Considero-me pronto para jogar", concluiu.




Por Sofia Lobato
7
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.