Sport Recife pode vender jovem promessa e finalmente pagar dívida ao Sporting

Lazio está interessada na contratação do defesa brasileiro Adryelson

O Sporting pode, finalmente, receber o dinheiro que o Sport Recife lhe deve da contratação de André que representou os leões em 2016/17, cerca de 900 mil euros, segundo a imprensa brasileira. Adryelson, central de 22 anos, está ser seguido pelo Lazio que pode mesmo avançar com uma proposta a rondar os dois milhões de euros e, assim, o Sport Recife receberá uma boa quantia que vai permitir saldar algumas dívidas, tal como a que ainda não pagou ao Sporting.

Recorde-se que o clube brasileiro, numa primeira tentativa de pagamento aos leões, chegou a propor a cedência, precisamente de Adryelson aos verde e brancos. No entanto, a proposta foi recusada pelo Sporting que continua com o processo de cobrança pendente.

O 'Globo Esporte' refere mesmo que a direção do Sport Recife está muito recetiva a esta proposta, pois os problemas financeiros começam a acumular-se, a dívida ascende aos 24,4 milhões de euros e com esta venda ganhava uma boa quantia que pode ajudar na reestruturação do clube.

Por Luís Magalhães
3
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0