Sporting acusa presidente do V. Setúbal de "provocação constante, insultos e impropérios"

Leão reage às críticas de Vítor Hugo Valente e espera que a atual direção sadina saia em breve

• Foto: Luís Manuel Neves

O Sporting criticou a postura de Vítor Hugo Valente na tribuna do Bonfim durante o V. Setúbal-Sporting (1-3). Após o presidente sadino apontar o dedo a Frederico Varandas e anunciar o corte de relações com os leões, a formação verde e branca respondeu em comunicado.

"O ambiente de provocação constante, de insultos e impropérios que foram dirigidos aos membros dos órgãos sociais do Sporting Clube de Portugal durante 90 minutos são inadmissíveis", pode ler-se.

O Sporting acrescenta ainda que "só não avança para o corte de relações institucionais por respeito ao Clube e à sua História e porque tem a expectativa que as pessoas que o dirigem deixem de o representar até final do mês."

Adeptos do V. Setúbal em fúria foram na direção de Varandas antes do jogo começar

Recorde-se que Varandas e Valente discutiram na tribuna, com o líder sadino a sair do local momentaneamente.

Leia o comunicado do Sporting:

"O Sporting Clube de Portugal vem por este meio lamentar o ambiente criado pelo presidente do Vitória Futebol Clube desde a entrada na tribuna do presidente Frederico Varandas.

O ambiente de provocação constante, de insultos e impropérios que foram dirigidos aos membros dos órgãos sociais do Sporting Clube de Portugal durante 90 minutos são inadmissíveis.

O Sporting Clube de Portugal só não avança para o corte de relações institucionais com o Vitória Futebol Clube por respeito ao Clube e à sua História e porque tem a expectativa que as pessoas que dirigem este clube deixem de representar o Vitória Futebol Clube até final do mês, pois este Clube merece muito mais."

36
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
FK Indija - Partizan Belgrado10.445.031.24 Zarkovo - Zeleznicar Pancevo2.012.723.5 Cape Town All Stars - Ajax Cape Town2.222.723.02 Resovia Rzeszow - Puszcza Niepolomice2.952.872.16 Gençlerbirligi - Yeni Malatyaspor2.823.072.38 Konyaspor - Gaziantep2.382.92.99 Hapoel Nof HaGalil - Sektzia Nes Tziona1.722.954.32 Hapoel Um El Fahem - Maccabi Ahi Nazareth2.312.642.95 Beitar Tel Aviv Bat-Yam - Hapoel Katamon2.762.632.45 Hapoel Afula - Ramat HaSharon2.612.522.7
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.