Sporting anuncia reatamento de relações com West Ham

Abertura para negociar transferências com William Carvalho ainda em cima da mesa

O Sporting anunciou esta terça-feira que irá retomar as relações institucionais com o West Ham depois de ter existido uma "quebra de comunicação" entre os clubes "baseada em contactos entre representantes dos dois clubes relativos a uma possível transferência de William Carvalho". Garantem os leões esta manhã, através de comunicado, que não haverá "barreiras" no que respeita a "eventuais futuras negociações ou à possível cooperação entre ambas as instituições".

"O West Ham e o Sporting Clube de Portugal reconhecem que houve uma quebra de comunicação entre ambos, baseada em contactos entre representantes dos dois clubes relativos a uma possível transferência de William Carvalho, e que esta foi a causa de um mal-entendido. Subsequentemente, os clubes mantiveram contactos positivos e o assunto agora está resolvido. Nesta base, as relações institucionais serão retomadas e não haverá barreiras entre ambos os clubes, no que respeita a eventuais futuras negociações ou à possível cooperação entre ambas as instituições", pode ler-se no comunicado divulgado no site oficial dos leões.

Depois da 'novela' que marcou o último período de mercado, com a potencial saída do internacional português de 25 anos para o West Ham a merecer vários capítulos, os dirigentes sportinguistas pretendem avançar com a renovação de contrato de William por mais duas épocas (está atualmente vinculado até 2020 e verá o seu contrato melhorado até 2022) e a sua cláusula irá também ser inflacionada. Ainda assim, o West Ham poderá voltar a contactar o clube leonino de forma a concretizar a contratação do médio defensivo na reabertura do mercado, em janeiro de 2018, segundo avançou recentemente a imprensa inglesa.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.