Sporting apresenta queixa contra o Alverca por utilização irregular de jogador

Leões fizeram participação ao Conselho de Disciplina da FPF

• Foto: Vítor Neno

O Sporting apresentou queixa contra o Alverca junto do Conselho de Disciplina da FPF por alegada utilização irregular de um jogador por parte dos ribatejanos, mais concretamente de Luan, no encontro entre ambos para a 3.ª eliminatória da Taça de Portugal.

Os leões alegam que o futebolista em causa estava suspenso preventivamente (o castigo só foi divulgado na sexta-feira, um dia depois da partida em que o Alverca bateu o Sporting por 2-0), logo não poderia ter sido opção na partida da prova rainha. Luan, autor do segundo golo da equipa alverquense, tinha sido expulso, por acumulação de amarelos, na partida anterior do Campeonato de Portugal, frente ao Loures.

O entendimento de especialistas ouvidos por Record é de que Luan foi utilizado de forma regular, com base no Regulamento Disciplinar da Federação Portuguesa de Futebol.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.