Sporting apresentou recurso de decisão favorável a Luís Duque

Leões reclamam 335 mil euros ao antigo administrador da SAD

• Foto: Amândia Queirós

O Sporting recorreu para o Tribunal da Relação de uma decisão favorável a Luís Duque, exigindo ao antigo administrador da SAD o pagamento de 335.692 euros. A informação pode ser consultada no portal Citius, que indica que a ação dos leões deu entrada na Relação de Lisboa a 19 de outubro.

Este recurso tem a ver com a saída de Duque do Sporting, ainda na presidência de Godinho Lopes. Na altura, ficou acordado que a SAD verde e branca iria pagar em prestações mensais a compensação de 307.500 euros pela saída do dirigente.

Algo com que Bruno de Carvalho não concordou: o atual líder dos leões considerou que não foram cumpridos os preceitos legais aquando do pagamento da primeira tranche e, por isso, avançou para uma ação cível em 2015, exigindo, na altura, um total de 93.480 euros.

O tribunal de primeira instância não deu razão ao Sporting, que agora interpôs recurso para a Relação.

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0