Sporting comunica saída de Keizer à CMVM e engana-se no nome do treinador

Leões explicam que "existiu uma manifestação de interesse para cessação do contrato"

• Foto: Lusa

O Sporting comunicou esta terça-feira à CMVM que "existiu uma manifestação de interesse para a cessação do contrato" de Marcel Keizer, treinador que está de saída de Alvalade. No comunicado leonino, salta à vista um erro no nome do técnico holandês, que aparece com 's' em vez de 'z'.

Recorde-se que a decisão foi tomada após uma reunião e já se sabe que Leonel Pontes será o sucessor de Keizer, ainda que de forma interina.

Leia o comunicado:

comunicado
"A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD (adiante Sporting SAD ou Sociedade) vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto na alínea c) do nº 1 do artigo 359º, na alínea a) do nº 2 do artigo 361º e do artigo 248º, do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado que, na presente data, existiu uma manifestação de interesse para cessação do contrato de trabalho do treinador Marcel Keiser."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.