Sporting comunica saída de Miguel Cal à CMVM

Tinha pelouros estratégico, de marketing e operacional

• Foto: Pedro Simões

O gestor Miguel Cal renunciou ao cargo de vogal na administração da SAD do Sporting, por motivos pessoais e profissionais, tal como Record avançou ontem, um anúncio que a sociedade desportiva leonina comunicou em esta quinta-feira à Comissão do Mercado de Valores Mobiliários (CMVM).

"A Sporting SAD vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248.º-A do Código dos Valores Mobiliários, informar o mercado que o senhor dr. Miguel Garcia Rodrigues Cal apresentou, por motivos pessoais e profissionais, renúncia ao cargo de administrador do conselho de administração da Sporting SAD", lê-se no referido comunicado.

Miguel Cal era o responsável pela área do marketing e de operações da administração presidida por Frederico Varandas, da qual são membros executivos os elementos da direção do clube Francisco Salgado Zenha e João Sampaio. Nuno Correia da Silva, vice-presidente da Holdimo, é um administrador não executivo da SAD 'leonina'.

Por Lusa

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.