Sporting condena lançamento de tocha para junto de Renan

Leão aponta o dedo à utilização de artefactos pirotécnicos

• Foto: Luís Manuel Neves

Em comunicado emitido ao final da noite, pouco depois da vitória sobre o V. Guimarães, o Sporting condenou a utilização de artefactos pirotécnicos no encontro com os minhotos, nomeadamente uma tocha que no decurso da primeira parte foi lançada para junto de Renan. O clube de Alvalade lembrou ainda que este "comportamento viola a lei e os regulamentos" e que, por causa disso mesmo, irão ser obrigados a pagar uma multa pelo sucedido.

Leia o comunicado

"A Sporting Clube de Portugal Futebol SAD lamenta profundamente que tenha sido atirada uma tocha para o relvado para junto do guarda-Redes Renan e que tenham sido usados fumos no sector A16. É um comportamento que viola a lei e os regulamentos e que, uma vez mais, penaliza o Sporting Clube de Portugal em razão das multas que, uma vez mais, terão de ser pagas pelo Clube."

Deixe o seu comentário
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0