Record

Sporting contrata internacional espanhol Carlos Ruesga

Central jogou no Barcelona na temporada passada

• Foto: Sporting CP
O Sporting anunciou esta sexta-feira a contratação de Carlos Ruesga, um central internacional espanhol de 31 anos, que estava ao serviço do Barcelona.

Em declarações divulgadas pelo clube, Carlos Ruesga garante não hesitou na latira de aceitar a proposta dos leões:: "Não tive qualquer dúvida em assinar com o Sporting, sou um jogador muito ambicioso e a motivação deste clube é crescer, para conquistar coisas muito importantes".

Ruesga, nascido em Gijón, diz sentir-se honrado por ir "representar o maior clube de Portugal" e esperançado "em conquistar muitos triunfos, ajudando o Sporting a ser campeão".

Em Alvalade, Carlos Ruesga vai encontrar o treinador Javier Zupo, que o orientou no Portland San Antonio, clube pelo qual ganhou uma Supertaça espanhola na temporada 2005/06.

"A minha relação com o Zupo é muito boa, cheguei lá muito jovem e foi lá que dei o salto para a elite do andebol. Estarei sempre agradecido pela confiança que ele depositou em mim", disse o jogador, que soma 70 internacionalizações ao serviço de Espanha.
Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas