Sporting contrata jornalista para porta-voz de Bruno de Carvalho

Fernando Correia passa a integrar a estrutura de comunicação

• Foto: Vítor Neno

O Sporting anunciou que Fernando Correia passa a integrar a estrutura de comunicação a partir de 28 de maio. O jornalista "vai desempenhar as funções de porta-voz" de Bruno de Carvalho, de modo a que o presidente leonino "se dedique ainda mais às suas funções executivas e institucionais".

O Sporting assinala a "vasta experiência no panorama audiovisual" de Fernando Correia que passa a reportar ao diretor de comunicação, Nuno Saraiva.

A entrada de Fernando Correia na estrutura de comunicação surge um dia depois de o Sporting também ter anunciado o regresso de Augusto Inácio, que tinha saído do clube com a chegada do técnico Jorge Jesus.

Na terça-feira, o clube comunicou que Inácio regressa para diretor-geral e que o presidente, Bruno de Carvalho, "deixará de estar presente no banco de suplentes nos jogos da equipa de futebol profissional, exercendo as suas funções institucionais".

Comunicado


O Sporting Clube de Portugal informa que o jornalista Fernando Correia passa a integrar a estrutura de comunicação do Clube, reportando ao Director de Comunicação, a partir da próxima segunda-feira, dia 28 de maio.

Com vasta experiência no panorama audiovisual, Fernando Correia vai desempenhar as funções de porta-voz do Presidente do Conselho Directivo do Sporting CP e Presidente do Conselho de Administração da Sporting SAD, permitindo assim que o Presidente se dedique ainda mais às suas funções executivas e institucionais.

O Sporting CP deseja a Fernando Correia as maiores felicidades profissionais e pessoais.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0