Sporting contrata lateral-direito de 17 anos

Diogo Brazido representava o Estoril e é reforço para a equipa de juniores

O Sporting oficializou a contratação de Diogo Brazido, lateral-direito de 17 anos que representava o Estoril. O jovem jogador é, assim, reforço para a equipa de juniores, orientada por Pedro Coelho.

Em declarações aos meios de comunicação do clube, Brazido confessa que este é um dia inesquecível. "É um dos dias mais felizes da minha vida, é uma alegria dar este grande passo na minha carreira. Este clube é enorme e vou fazer tudo para ajudar o Sporting", frisou, apontando desde já à equipa principal: "Estou  num clube que aposta muito na formação e isso é muito bom. Agora é continuar a trabalhar para um dia conseguir chegar lá".

Descrevendo-se como "muito trabalhador", o defesa garante "dar o máximo a cada minuto". "Vou deixar tudo em campo", rematou.

Por Ricardo Granada
4
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Sporting sem margem de erro

Vantagem pontual dá espaço à equipa técnica para manter as rotinas. Ainda assim, há noção que nova escorregadela pode gerar intranquilidade

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.