Sporting aponta três lances: «Bastou uma sequência de vitórias para haver erros inexplicáveis»

Leões lançam duras críticas à arbitragem do encontro com o Moreirense

O resumo do Moreirense-Sporting

O Sporting deixou duras críticas à arbitragem do encontro (0-0) com o Moreirense. Em comunicado no seu site, os leões apontam dois penáltis que ficaram por marcar a seu favor e ainda um segundo amarelo que ficou por mostrar a um jogador dos cónegos - que, desta forma, teriam acabado a partida com 9 elementos, já que Halliche foi expulso.

Polémica a fechar o Moreirense-Sporting: árbitro viu as imagens mas não assinalou penálti sobre Coates
"Bastou uma sequência de vitórias do Sporting Clube de Portugal para os árbitros começarem a ter erros inexplicáveis. Já sabemos que quanto mais fortes estivermos, mais pedras vão colocar no nosso caminho. Hoje, foi um desses dias, mas continuaremos a trilhar o nosso rumo e cada vez mais fortes", disparam os leões.

Recorde-se que, já na conferência de imprensa, Rúben Amorim falou destes mesmos três lances.

Leia o comunicado do Sporting:

"Minuto 3: pontapé de penálti por marcar sobre Jovane Cabral. Tiago Martins e Jorge Sousa não viram. 

Minuto 49: falta para segundo cartão amarelo de Abdu Conte. Tiago Martins não viu. 

Minuto 92: falta grosseira sobre Sebastián Coates na área do Moreirense FC. Tiago Martins não vê, Jorge Sousa alerta e Tiago Martins continua a não ver.

Jovane e João Aurélio dividiram lance na área do Moreirense, árbitro mandou seguir
Bastou uma sequência de vitórias do Sporting Clube de Portugal para os árbitros começarem a ter erros inexplicáveis. Já sabemos que quanto mais fortes estivermos, mais pedras vão colocar no nosso caminho. Hoje, foi um desses dias, mas continuaremos a trilhar o nosso rumo e cada vez mais fortes."

62
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0