Sporting defronta Liverpool nos Estados Unidos: todos os detalhes da pré-época leonina

Sporting estagia na Suíça entre 7 a 13 de julho

• Foto: Pedro Simões

O Sporting divulgou esta terça-feira informações relativas à pré-temporada leonina, que vai arrancar a 27 de junho. O principal destaque é o particular agendado frente aos ingleses do Liverpool, a 24 de julho, nos Estados Unidos, e ainda um estágio na Suíça.

Depois do arranque dos trabalhos e habituais exames médicos a 27 de junho na Academia, os leões partem para um estágio na Suíça, em Feusisberg, de 7 a 13 de julho. Neste período em solo helvético, o Sporting tem dois testes marcados: Rapperswill (10 julho) e St. Gallen (13 julho).

A formação leonina regressa depois à Academia. A apresentação aos adeptos será feita no já tradicional Troféu Cinco Violinos a 19 ou 20 de julho (adversário ainda a designar).

Para dia 22 de julho está agendada a partida da comitiva leonina para um estágio nos Estados Unidos. Para além do já referido encontro com o Liverpool (24 julho) em Nova Iorque, os leões estão em negociações para realizar mais dois particulares, durante o estágio que poderá prolongar-se até dia 27.

De acordo com a informação divulgada pelo Sporting, a restante preparação da nova época realiza-se na Academia.

Por Diogo Jesus
Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas