Sporting desmente agente de Bas Dost e diz ter provas das exigências feitas

Leões consideram as declarações de Gunther Neuhaus "de extrema gravidade"

O Sporting já reagiu ao comunicado divulgado pelo empresário de Bas Dost, Gunther Nehaus, considerando "de extrema gravidade" as acusações aí feitas. Segundo fonte oficial do clube leonino, "é inaceitável que o agente do jogador venha desmentir exigências feitas por escrito e, portanto, facilmente demonstráveis". A SAD mantém a mesma posição expressa no comunicado que divulgou de manhã, e acusa o empresário de no passado sábado ter exigido uma avultada compensação financeira na sequência das negocições com o Eintracht de Frankfurt. Os leões ainda reafirmam que Bas Dost e o seu agente manifestaram "a mais do que uma pessoa da estrutura do clube" o desejo de sair.

Leia a reação dos leões:

"A Administração do SCP considera de extrema gravidade as declarações de Gunther Nehaus (agente de Bas Dost). É inaceitável que o agente do jogador venha desmentir exigências feitas por escrito e, portanto, facilmente demonstráveis.

Reafirmamos tudo o que o que foi esclarecido no comunicado divulgado esta manhã.

Depois do princípio de acordo estabelecido entre SCP e o Eintracht, como comunicado no sábado ao final da tarde, o agente exigiu de imediato à administração da Sporting SAD uma avultada compensação financeira, o que deu origem a um reunião entre as partes marcada logo para domingo.

Reafirmamos também que o agente e o jogador Bas Dost manifestaram a mais do que uma pessoa da estrutura do Clube, o desejo deste último em sair do Sporting."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.