Sporting dispensa agência de comunicação

YoungNetwork deixa de produzir conteúdos do jornal, site e redes sociais do clube

A edição desta semana do jornal ‘Sporting’, nas bancas desde quinta-feira, 1 de novembro, foi a última produzida pela equipa da YoungNetwork. Os 15 funcionários da agência de comunicação já foram dispensados, embora, oficialmente, a YoungNetwork não tenha sido informada da decisão.

A empresa assegura os conteúdos do jornal, do site e das redes sociais do Sporting desde há 4 anos. O contrato com o clube, renovado em abril deste ano, é válido até 30 de junho de 2019, ou seja, até ao final da época, pelo que a rescisão implicará custos, sabe Record, na ordem dos 200 mil euros, uma vez que haverá lugar a indemnizações.

Os serviços que estavam contratados com a YoungNetwork deverão passar a ser garantidos, no imediato, pela LPM, agência de comunicação que começou a trabalhar com o Sporting desde a eleição de Frederico Varandas, a 8 de setembro.

Por Vítor Almeida Gonçalves
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.