Sporting diz que a UEFA não rejeitou queixa dos vouchers

Leões dizem que a UEFA decidiu apenas não abrir processo disciplinar

• Foto: Rui Minderico

A ideia, defendida pelo Benfica, de que a decisão da UEFA estabeleceu o arquivamento do processo que opõe os leões às águias devido ao caso dos vouchers é, na ótica do emblema leonino, "totalmente falsa".

De acordo com Nuno Saraiva, diretor de comunicação do Sporting, houve sim uma decisão por parte da UEFA de "não avançar" com um potencial "processo disciplinar ao Benfica" já que, em Portugal, "continua em curso um inquérito que visa apurar os facto" relativos ao caso dos vouchers e ao envolvimento das águias em toda esta polémica que já se arrasta desde a época transata.

"No fundo, seria redundante estar a analisar algo que já está a ser investigado em Portugal. Há 2 semanas a UEFA pronunciou-se sobre a nossa queixa. O Sporting entendeu que as instâncias são diferentes, não concordou com a decisão e decidiu, na semana passada, recorrer", começou por dizer o dirigente leonino, completando: "Não houve rejeição nem arquivamento. O que aconteceu é que hoje [ontem] as partes foram notificadas de que teriam de se pronunciar sobre o recurso."

Por Alexandre Carvalho
40
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0