Sporting em negociações para garantir Bruno Fernandes

Médio está ao serviço da Seleção Nacioanl de Sub-21 no Europeu

• Foto: Luís Manuel Neves

O Sporting está em negociações para garantir a contratação de Bruno Fernandes. O médio é uma das armas de Rui Jorge no Campeonato da Europa de sub-21, que está a decorrer na Polónia, tendo feito um golo no jogo de estreia de Portugal na competição frente à Sérvia.

O negócio poderá ser formalizado apenas após o final do Europeu de Sub'21. O Sporting arranca com a pré-temporada já quinta-feira.

Formado no Boavista, Bruno Fernandes aventurou-se no estrangeiro bem cedo. Aos 18 anos, aceitou o convite do Novara, da Serie B, e rumou a Itália.

Na primeira temporada, ainda como júnior, disputou 23 jogos e apontou quatro golos, registo que levou a Udinese a pagar cerca de 3,5 milhões de euros pelo seu passe. Na temporada 2016/17 esteve em bom plano na Sampdoria por empréstimo da Udinese e suscitou o interesse de Inter Milão e Roma. 

Em abril deste ano a Record, Bruno Fernandes reconheceu que essa cobiça é "muito gratificante" e revelou um desejo. "Significa que o nosso trabalho está a ser reconhecido e que estamos a fazer bem as coisas. Como jogador ambicioso que sou, quero chegar aos maiores clubes da Europa".

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.