Sporting empata com o Marítimo em Alcochete

Treino de conjunto acaba igualado 1-1

• Foto: Filipe Farinha

O Sporting e o Marítimo empataram a um golo num treino de conjunto realizado na Academia. Pote marcou o golo do Sporting e Moreno faturou pelos insulares. Os leões iniciaram o jogo com Adán, Pedro Porro, Luís Neto, Gonçalo Inácio, Zou Feddal, Antunes, Matheus Nunes, Daniel Bragança, Tiago Tomás, Vietto e Plata e, ao intervalo, o marcador não sofreu alterações.

Na segunda parte, Rúben Amorim fez entrar Luís Maximiano, Eduardo Quaresma, Coates, Borja, Nuno Mendes, Wendel, João Palhinha, Pedro Gonçalves, Nuno Santos e Jovane Cabral mantendo Plata em campo.  Ao minuto 53 Pote marcou a passe de Jovane, mas a vantagem dos leões durou pouco, pois a equipa de Lito Vidigal empatou ao minuto 63 por intermédio de Moreno.

Resta assinalar que Sporar esteve na Academia, mas limitou-se a fazer trabalho de recuperação. Ristovski, que representou a seleção da Macedónia do Norte, foi o único ausente.

(notícia atualizada às 20h13)

Por Record
23
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.