Sporting entregou auditoria às entidades de investigação nacionais

Leões reagem à divulgação do relatório da Baker Tilly

• Foto: Bruno Colaço

O Sporting reagiu, em comunicado, à divulgação da auditoria às contas do clube na era Bruno de Carvalho, frisando que tal assunto "de maneira alguma devia ter sido exibido da forma como foi".

Ao mesmo tempo, os leões anunciaram que o relatório da Baker Tilly foi entregue às entidades de investigação nacionais e ao Conselho Fiscal e Disciplinar do clube e que estará disponível aos sócios para consulta a partir de sexta-feira.

Comunicado do Sporting:

"O Sporting Clube de Portugal viu hoje exposto um conjunto de temas da vida do Clube que de maneira alguma deviam ter sido exibidos da forma como foram.

Neste momento o relatório de auditoria da Baker Tilly, contratada pela Comissão de Gestão, está concluído.

Sobre o mesmo, o Conselho Directivo do SCP tomou a iniciativa de o entregar às entidades de investigação nacionais, ao Conselho Fiscal e Disciplinar do Clube e de pedir ao Departamento de Sócios que o disponibilize para consulta a todos os Sócios com quotas em dia, tal como aconteceu no passado, no centro de atendimento a partir desta 6ª feira."

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.