Sporting explica o modelo em que serão feitas as três sessões de esclarecimento

Vão ser realizadas entre domingo e dia 1 de junho

• Foto: Vítor Chi

Poucas horas após anunciar que haverá três sessões de esclarecimento aos sócios até 1 de junho, o Sporting esclareceu em que moldes as mesmas serão realizadas. Em comunicado, os leões explicam que "não haverá qualquer intervenção inicial" de Bruno de Carvalho e que será seguido um modelo de perguntas e respostas, "estando naturalmente o Conselho Directivo presente para ouvir todas as opiniões dos sócios, bem como para responder a todas as questões e dúvidas que sejam colocadas."

O clube adianta também que "todas as sessões de esclarecimento serão gravadas pela Sporting TV". Recorde-se que as três sessões serão realizadas já no domingo de manhã, a partir das 10h00, no pavilhão João Rocha, em Faro a partir das 19h00 no dia 30 de maio, e no Grande Porto no dia 1 de junho, a partir das 19h00.

Deixe o seu comentário
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.