Sporting faz queixa de Eliseu e Pizzi

Leões denunciam agressões a jogadores do Rio Ave

O Sporting não desiste de ver o Conselho de Disciplina da FPF reconhecer como ilegal alguns lances de jogo protagonizados por atletas do Benfica. Record sabe, inclusive, que os leões farão chegar novas queixas à Comissão de Instrutores da Liga nas próximas horas, visando Eliseu e Pizzi.

Tal como Record noticia na edição impressa desta terça-feira, o Sporting acusará Eliseu de ter agredido jogadores do Rio Ave em três situações: Francisco Geraldes (logo ao primeiro minuto), Nadjack (4 minutos) e Barreto (17 minutos). Já a queixa sobre Pizzi versará sobre uma alegada agressão a Francisco Geraldes (76 minutos).

Recorde-se que Eliseu foi ilibado esta terça-feira pelo Conselho de Disciplina da FPF de uma alegada agressão a Diogo Viana, do Belenenses, na sequência de uma denúncia enviada à Comissão de Instrutores da Liga pelo próprio Sporting.

62
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.