Sporting formaliza 'troca' de Sousa Cintra por Frederico Varandas à CMVM

Comunicado sobre a alteração no Conselho de Administração da SAD

• Foto: Lusa

O Sporting comunicou esta quarta-feira, em comunicado enviado à CMVM, uma alteração no Conselho de Administração da SAD, dando conta da entrada de Frederico Varandas e ainda a renúncia de José de Sousa Cintra ao cargo, o qual tinha assumido após a saída de Bruno de Carvalho.

Leia o comunicado na íntegra: 

A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD (adiante Sporting SAD), nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248-Aº, nº1 do Código dos Valores Mobiliários, vem informar o mercado que:

O accionista SPORTING CLUBE DE PORTUGAL, titular das acções de categoria A representativas do capital social da Sporting SAD, comunicou ao Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Sociedade a designação de Frederico Nuno Faro Varandas como membro do Conselho de Administração da Sporting SAD representante das acções de categoria A da Sociedade, nos termos e para os efeitos do disposto no art.º 14º n.º 3 dos Estatutos da mesma. Mais se informa que José de Sousa Cintra apresentou renuncia ao cargo de Presidente do Conselho de Administração da Sociedade."

Por Luís Miroto Simões
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Travante Williams: «Queremos ganhar tudo»

Figura de destaque do regresso do Sporting à elite do basquetebol, o extremo norte-americano de 27 anos é o porta-voz da ambição leonina: conquistar títulos e fazer uma boa campanha europeia

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0