Sporting inicia preparação do dérbi sem Bas Dost e Acuña

Holandês ausente por motivos físicos; argentino por razões pessoais

• Foto: Paulo Calado

O Sporting realizou esta segunda-feira o primeiro treino com vista ao dérbi de sábado com o Benfica, da terceira jornada da Liga NOS, sem o holandês Bas Dost, em tratamento, e o argentino Marcos Acuña ausente.

Bas Dost, que saiu durante a vitória de sábado por 2-1 em Alvalade perante o Vitória de Setúbal, devido a uma lesão, continuou a realizar tratamento, à semelhança de Miguel Luís e do brasileiro Bruno César.

Além do boletim clínico que os leões divulgaram esta segunda-feira, após a primeira sessão de trabalhos da semana, nota ainda para a ausência de Marcos Acuña, autorizado a falhar o treino "devido a questões pessoais".

Na terça-feira, o treinador José Peseiro orienta, na Academia, duas sessões à porta fechada, pelas 9:30 e pelas 17:30, com vista à visita ao Benfica no sábado, no primeiro encontro entre grandes da Liga NOS em 2018/19, depois de ambos terem vencido nas duas primeiras rondas do campeonato.

Por Lusa
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0