Sporting já decidiu: Wendel não vai ao torneio pré-olímpico

Leões já comunicaram parecer negativo à CBF e o médio fica em Alvalade

• Foto: Nuno Gomes

O Sporting decidiu e Wendel não vai ao torneio pré-olímpico, que se realiza de 18 de janeiro e 9 de fevereiro, na Colômbia, e desta forma o médio vai permanecer em Alvalade.

Wendel havia sido um dos convocados do selecionador dos sub-23 do Brasil, André Jardine, porém, como Record adiantara, os leões não estavam recetivos a libertá-lo, dada a carga competitiva elevada que o Sporting vai enfrentar durante essas datas e consequente importância do criativo no esquema de Silas.

Ao que foi possível apurar pelo nosso jornal, o Sporting - que não era obrigado a ceder Wendel, pois não está em causa uma data FIFA - comunicou a sua decisão esta terça-feira à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Assim, Silas 'ganha' mais uma opção para os importantes duelos que se avizinham, entre eles o dérbi com o Benfica, agendado para 18 de janeiro.

1
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.