Sporting na FIFA por Elias

Atlético Mineiro deve dois milhões de euros

• Foto: Luís Manuel Neves

Os serviços jurídicos da SAD do Sporting farão chegar à FIFA nas próximas horas uma participação através da qual será denunciado o incumprimento nos prazos de pagamento acordados aquando da transferência de Elias, em janeiro deste ano.

O Atlético Mineiro comprometeu-se a pagar 2,5 milhões de euros por 70 por cento do passe de Elias, mais 1 milhão mediante objetivos a cumprir por clube e jogador. Sucede, porém, que os brasileiros terão falhado quatro prestações deste acordo, estando em falta cerca de 2 milhões de euros. O atraso obrigou a contactos entre clubes, perante os quais o Sporting decidiu avançar para a FIFA, por entender que o diálogo não produziu efeitos.

Elias, de 32 anos, fez 50 jogos (10 golos) pelo Atlético Mineiro desde janeiro. Ontem, foi expulso na derrota com o Chapecoense, o que lhe valeu forte contestação dos adeptos do seu clube.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0