Sporting não está interessado em jogadores do Sp. Braga

Fonte da SAD garante a Record que os leões não vão avançar por Sequeira, Ricardo Esgaio e Paulinho

• Foto: Luís Vieira

O Sporting não está em interessado em futebolistas do Sp. Braga. Nem em termos de compras no final da época, nem por trocas com jogadores, garante fonte da SAD leonina a Record

António Salvador, líder do clube minhoto, tinha comentado o alegado interesse da formação de Alvalade em Sequeira, Ricardo Esgaio e Paulinho, lembrando o elevado valor das cláusulas de rescisão.

"A querer os três, tinha de pagar 65 milhões de euros; querendo individualmente, um tem 15 milhões, outro tem 20 milhões e outro tem 30 milhões. Que o assunto fique arrumado de vez, é melhor ficar por aqui", disse Salvador.

Recorde-se que o Sporting contratou o treinador Rúben Amorim ao Sp. Braga, pagando para o efeito, uma cláusula de 10 milhões de euros. António Salvador mostrou-se muito agastado por perder o técnico a meio da época.

13
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.