Rosier oficializado no Sporting e Mama Baldé segue para o Dijon

Lateral assinou por cinco temporadas

O Sporting anunciou esta quinta-feira a contratação de Valentin Rosier ao Dijon. Em sentido contrário segue Mama Baldé, que vai reforçar os franceses.

Rosier, lateral-direito de 22 anos, assinou por cinco temporadas e foi blindado com uma cláusula de rescisão de 60 milhões de euros.

Leia o comunicado na íntegra: 

"A Sporting Clube de Portugal - Futebol, SAD informa que chegou a acordo com o Dijon Football Côte d'Or para a transferência definitiva do jogador Valentin Rosier. A Sporting CP - Futebol, SAD assinou um contrato com Valentin Rosier válido por 5 épocas desportivas com uma cláusula de rescisão no valor de 60 milhões de euros.

No âmbito da mesma operação a Sporting CP - Futebol, SAD chegou a acordo com o Dijon Football Côte d’Or para a transferência definitiva do jogador Mama Baldé.

A Sporting CP - Futebol, SAD deseja as maiores felicidades pessoais e profissionais aos jogadores."

Por Luís Miroto Simões
15
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Sporting

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.